Quantidade de leitores do nosso Feed

Receba nossas novidades digitando e cadastrando seu e-mail:


1 usuário navegando nesta página. Usuários: , 1 visitante,

Tema de 21/julho

Porquevestu-667x500“Como é que vedes um argueiro no olho do vosso irmão, quando não vedes uma trave no vosso olho? Ou, como é que dizeis ao vosso irmão: — Deixa-me tirar um argueiro do teu olho —, vós que tendes no vosso uma trave? Hipócritas, tirai primeiro a trave do vosso olho e depois, então, vede como podereis tirar o argueiro do olho do vosso irmão.” (Mateus, 7:3 a 5.)

Por que temos facilidade de concluir que os problemas estão sempre nos outros??? Por que será que é mais fácil usar a visão seletiva, no sentido de ver o que o ego quer e, de preferência, focando apenas nos pontos fracos dos outros??? O que nos impede de olhar primeiro nossas próprias falhas, fraquezas e vulnerabilidades, para depois nos propormos a ajudar ao próximo (desde que ele assim peça)???

O argueiro e a trave no olho” – Esse será o tema da próxima quinta-feira, 21/julho/2016, a partir das 19h50, com Olavo Junior.

Fonte da imagem

    This entry was posted in Palestras. Bookmark the permalink. 1.339 visualizações.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

    Postagens diversas