Quantidade de leitores do nosso Feed

Receba nossas novidades digitando e cadastrando seu e-mail:


1 usuário navegando nesta página. Usuários: , 1 visitante,

Sobre o Grupo

Ao entrar no elevador da Torre, aperte o botão “zero”.

Existindo há dezesseis anos,  o Grupo Espírita Paz e Bem! funciona ao público apenas na noite das quintas-feiras, no mezzanino da Torre Empresarial Quixadá.

Temos, a partir das 19 horas, o grupo de estudos cujo objetivo é debater O Livro dos Espíritos, ao mesmo tempo em que oferecemos um atendimento fraterno às pessoas que trazem questões particulares.

Às 19h50, tem início a reunião pública, onde temos palestras que promovam esclarecimentos e consolações para a alma. Acreditamos que o autoconhecimento é o caminho inicial para conquistarmos a PAZ, bem como nos habilita a realizar o BEM, no encontro com o outro.

A partir das 21h, começa o passe para quem se sentir necessitado do mesmo.

O Grupo Espírita Paz e Bem apoia diversas instituições que mantêm trabalhos sociais consistentes, como o Lar de Clara, o Lar Amigos de Jesus entre outras.

    93.244 visualizações

    73 Responses to Sobre o Grupo

    1. RENATO says:

      AMIGOS DE PAZ E BEM, VCS NÃO SABEM COMO NOS SENTIMOS FELIZES EM PARTICIPAR DA ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO. ESTIVEMOS PRESENTES EU RENATO E MINHA ESPOSA CLARA/. SEMPRE QUE PODEMOS AS QUINTA FREQUENTAMOS O PAZ E BEM QUE TEM BOAS REUNIÕES COM TEMAS ATUAIS E EMPOLGANTES. MAS ESTA ÚLTIMA REUNIÃO TEVE ALGO DE MUITO ESPECIAL POIS TODOS ENTRARAM NO CLIMA ENVOLVIDOS COM AS PALAVRAS DO TOM, O BOM HUMOR DO JÂNIO E DE BRINDE UMA BELA APRESENTAÇÃO DO ADELSON VIANA. A TODA EQUIPE DO PAZ E BEM DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO UM FELIZ 2017 E QUE ESSA ENERGIA POOOOSITIIIVAAA QUE HABITA EM VCS NOS CONTAGIE CADA VEZ MAIS. UM ABRAÇO DO AMIGO RENATO E CLARA.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

    Postagens diversas