Passe e Fluidificação das Águas

passe

Encerrando as noites de trabalhos abertos ao público, dispomos de duas modalidades de trabalhos energéticos complementares.

O primeiro, o Passe, consiste na transmissão de fluidos de uma pessoa para outra, cujo objetivo é proporcionar ao assistido um reequilíbrio energético, fortalecendo-o e desenvolvendo meios de combate as causas que geraram esse desequilíbrio. Essa transmissão é realizada por trabalhadores com treinamento e preparação específicos, com o auxílio da espiritualidade, em local devidamente preparado para esse trabalho.

O segundo, mas não menos importante, é a Fluidificação das Águas. A partir da vontade individual ou orientado após conversa com o atendimento fraterno, o assistido que busca o Paz e Bem tem a possibilidade de receber fluidos e energias benéficas tendo como meio de condução a “água”. Essas águas, levadas pelos interessados no tratamento, após serem fluidificadas pela equipe de trabalhadores, devem ser levadas para casa e consumidas ao longo da semana, auxiliando nesse reequilíbrio.