Quantidade de leitores do nosso Feed

Receba nossas novidades digitando e cadastrando seu e-mail:


1 usuário navegando nesta página. Usuários: , 1 visitante,

Hombridade na revelação mediúnica

Livro lançado em 2010, com assertividade do Espírito e do médium

Trecho contido na página 13, do livro “Transição Planetária“, em que o Espírito Manoel P. de Miranda, através da mediunidade de Divaldo Franco, à guisa de prefácio, nos aponta a soma de esforços na execução do Plano Divino de elevação moral da Terra. Jesus, o Cristo convidou uma massa de Espíritos oriundos das Plêiades, mais precisamente de Alcíone, para renovar a estirpe moral dos habitantes terrenos, juntamente com missionários já conhecidos na Terra.

“Contribuindo na grande obra de regeneração da Humanidade, Espíritos de outra dimensão estão mergulhando nas sombras terrestres, a fim de que, ao lado de nobre missionários do amor e da caridade, da inteligência e do sentimento, que protegem os seres terrestres, possam modificar as paisagens aflitivas, facultando o estabelecimento do Reino de Deus nos corações.

Reconhecemos que essa nova informação poderá causar estranheza em alguns dos estudiosos do Espiritismo, e mesmo reações mais severas noutros…Nada obstante, permitimo-nos a licença de apresentar o nosso pensamento após a convivência com nobres mentores que trabalham no elevado programa da grande transição…”

—————————————————

Confesso que ainda não percebi “estranheza”, nem “reações severas” por parte dos estudiosos espíritas, acerca das revelações trazidas pelo médium Divaldo. Noto, porém, um grande silêncio, em termos de repercussões na internet e/ou de debates entre confrades. É como se não tivéssemos recebido nada de novo. E é algo bem novo e mui alentador para nós que estamos encarnados, neste momento de muitas tribulações que o planeta e seus habitantes passamos. Faço um convite para ler a referida obra.

    This entry was posted in livros and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. 3.761 visualizações.

    9 Responses to Hombridade na revelação mediúnica

    1. GE Paz e Bem says:

      Caro Leonardo,
      Os autores espíritas que vc menciona também afirmaram que "Jesus, o Cristo convidou uma massa de Espíritos oriundos das Plêiades, mais precisamente de Alcíone, para renovar a estirpe moral dos habitantes terrenos, juntamente com missionários já conhecidos na Terra" ???
      Se sim, vc pode dizer as páginas de cada livro????
      No aguardo. Grato.

      • Vou colocar as informações que constam,mas,a essência da Revelação,é que Espíritos de outras dimensões reencarnarão na Terra. Quanto a se ter informação vinda por um só médium,aí Kardec nos pede para deixarmos isto em reserva certo? Diante disto,aconselho os caros confrades de lerem o capítulo “As correntes migratórias”, do livro Cartas de uma Morta,psic. Chico Xavier.

        • GE Paz e Bem says:

          Grato pelas respostas, caro Leonardo.
          O Bacelli não é tão específico na revelação, como o foi Divaldo.
          Por outro lado, considero relevante sim o que narra o Espírito Manoel P. de Miranda sobre seres pleiadianos virem a se corporificar no nosso planeta.
          Com "Transição Planetária", Divaldo somou-se a outros sensitivos não-espíritas, inclusive não-brasileiros, que vêm canalizando mensagens acerca da presença amorosa e papel preponderante desses Seres vindo das Plêiades. Essa revelação converge com o que vem ocorrendo fora da seara espírita e reforça a idéia de uma ação no planeta que o visitante pleiadiano Órion informou à Colônia Redenção, composta na sua maioria por Espíritos espíritas. Eis o que disse o nobre Órion, final da pág. 36:

          “Expositores dedicados e médiuns sinceros estarão sendo convocados a participarem de estudos e seminários preparatórios, para que seja desencadeada uma ação internacional no planeta, convidando as pessoas sérias à contribuição psíquica e moral em favor do novo período.”

          Afora André Luiz Ruiz, não vemos na seara espírita expositores dedicados, nem médiuns repercutindo a ação acima.
          Grato pela troca.

      • Na obra Amai-vos e Instruí-vos, de Inácio Ferreira/Carlos Baccelli,2 ed. Abril 2009, vai escrito: “Inúmeras entidades de escol, procedentes de dimensões mais altas, vêm estagiando aqui (Lar da Criança Feliz,no Plano Espiritual), a fim de melhor se adaptarem às condições do mundo de provas e expiações a que nos vinculamos”, cap. 22, p. 163. Na obra No Final da Última Hora, de Lucius/André Luiz Ruiz,tem-se o seguinte: “(…) Espíritos de outros orbes, também conectados aos irmãos terrícolas pelos laços da fraternidade universal,organizam-se para oferecer o quinhão que lhes caina na grande reforma da escola”. Cap. 12, p. 136, 1 ed. Abril 2012.
        Como disse, importa neste caso a informação de que seres de outtas dimensões vão reencarnar na Terra, de onde eles virão, aí tem- se informação que virão de várips locais deste grande Universo. Não creio que devamos nos prender a este detalhe, que não perturbará a essência da Revelação. Abraços em meus irmãos em Cristo. Ah! Na p. 133 do referido livro temos: “…Espíritos evoluídos que habitavam uma das casas do Pai a orbitar a estrela Sírius a fim de organizar a missão de solidariedade e serviço, segundo os augustos planos que envolviam os destinos da Terra”.

      • No livro Transição Planetária temos à p. 36, cap. 3, o seguinte: “De todas essas comunidades seguirão grupos espirituais preparados para a disseminação do programa, comunicando-se nas instituições espíritas sérias e convocando os seus membros à divulgação das diretrizes para os novos cometimentos”. Temos visto, além do Divaldo, o Carlos Baccelli, o André Luiz Ruiz e o Wagner Paixão a falarem sobre este assunto, o Wagner Paixão (esclareço que não é nosso parente), psicografou o livro Obreiros da Regeneração, de João Lucio,onde se tem estas informações também…

    2. Realmente,se tem razão em dizer que “parece que não se recebeu nada de novo”, porém, a realidade é que a informação do Manoel Philomeno,não foi nova, foi reafirmação do que, por exemplo, o Espírito Inácio Ferreira, no livro Amao-vos e Instruí-vos, ed. 2009, já havia revelado. Note que a ed. do Transição Planetária se dá em 2010. Também o Espírito Lucius por André Luiz Ruiz, vem trazendo em suas obras editadas antes de 2010, estas revelações. Mas, para os não observadores ou nos que só leem obras de médiuns consagrados, tem-se esta visão acanhada. Explicado o “silêncio”?

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Postagens relacionadas